Puxa!!!!!! Mais de um ano sem postar...precisei deste tempo para rever minha vida e reaprender a viver. Vamos lá, vou contando aos poucos como foi o resto de 2010 e 2011.
Onde paramos??? Ahh!!! Nono dia de pós operatório... consegui passar por este pós, onde me lembro que fiquei muito, mas muito fraca, um dia cai e quase desmaiei, sozinha na sala, precisava muito, mas muito de algo de sal e ainda não tinha sido liberado o sólido, então fiz um ovo quente, que quase não consegui comer, pois justamente na hora que voltava da cozinha cai no chão de tanta fraqueza no meio da sala minha vista escureceu, depois desse episódio tomei muito caldo de carne, caldinho de feijão e a nutricionista prescreveu Sustagem, mas este me deu um sangramento intestinal, pois adivinha? Tenho leve alergia a leite e esta se potencializou com a cirurgia.
Aos 15 dias retiramos o dreno, um canudo que leva a água restante e sangue que ficou na barriga para fora do corpo, este canudo é incômodo, mas super necessário, o curativo fica como um absorvente cheio de sangue e com o tempo vai ficando com uma aguinha amarelo claro. Depois que ele é retirado dá um alívio tremendo. Passado um mês fiz exames e tudo indo normalmente, após uns 6 meses meu médico disse que meu emagrecimento estava lento, mas AINDA BEM QUE NÃO EMAGRECI RÁPIDO!!! Hoje com um ano e nove meses completos ontem, tenho 48 kilos a menos, um corpão com curvas, de manequim 54/56 uso o 44 ou 42, estou com IMC normal e meu médico me deu os parabéns, disse que agora estou abaixo da meta que ele propos, fui na fisioterapeuta que quer que eu emagreça mais uns 4 kilos, estou começando atividade de musculação, perdi 7 kilos que massa muscular, isso não é bom. HOje como de tudo! Até a tão temida carne, que muita gente não consegue e o sucesso disso se deve ao meu pós operatório rigoroso, é um pedacinho, é um pedacinho e tem que mastigar mesmo!!!! Meu corpo ficou um pouco flácido nos braços, os seios diminuíram e caíram um pouco, mas nada tão exagerado, a barriga está bem, é importante usar calcinha ou cueca que prenda a barriga para segurar a pele, parece que assim não fica tão flácida e como eu nunca tive barrigão, não notei pelancas a mais. A cirurgia plástica está indicada e o plano cobre, mas como penso em engravidar não quero fazer agora.
Muita coisa mudou em minha vida sim, revi todos meus conceitos como mulher e como é importante acima de tudo ter fé, acreditar em Deus, no seu objetivo e no seu ideal, perseguir seus sonhos.
Não vou fazer do meu blog um muro de lamentações não, mas às amigas que lerem este post quero deixar aqui uma palavra: Não desistam!!!! Queria contar minha história num momento oportuno, mas se vocês estiverem sofrendo qualquer tipo de humilhação: NÃO DESISTAM!!!!!! Tive muitos episódios de fracasso, por causa de tanta humilhação e sofrimento, mas venci!! Venci a gordura! Venci meus medos... Que Deus os abençoem profunda e abundantemente!!!! Beijos.
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)