domingo, 14 de fevereiro de 2010

Noícias! Terceiro dia após a cirurgia

Só passando para atualizar rapidinho. Gloria a Deus! Foi Tudo bem, tive uma hemorragiazinha durante a após a cirurgia, mas já cedeu e comecei a tomar água e sopa hoje. Estou fraca e não consigo muito teclar, ainda estou no hospital. Depois conto mais. Que for fazer não esqueça de seguir TUDO que o médico manda, pois é muito importante. Abraços a todos que oraram por mim e meu muito, muito, muito obrigada! Renata, valeu mais uma vez! Beijos.

4 comentários:

  1. Amei falar com vc hoje, feliz por vc estar bem, Deus é tremendo e maravilhoso, logo poderemos fazer umas comprinhas de roupas de tamanhos menores, vamos combinar.
    O que precisar, conte comigo sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Tô te seguindo, sempre que puder dou uma passadinha aqui. Bjs linda.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosanna,a Renata me falou sobre vc ,eu tbm me opero amanhã com Dr Marcelo Girundi!! Que Jesuss abençoe esta nova caminhada!! Bjus e felicidades!!

    ResponderExcluir